quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lagedo do tabocal: bandidos incendiaram transmissor de rádio comunitária

Diretor da LTFM, Dilson Santos
  
A rádio comunitária LT FM (104,9), na cidade de Lagedo do Tabocal, foi alvo de terrorismo na madrugada de ontem (11). Segundo o diretor da emissora, Dilson Santos, três elementos encapuzados entraram no parque de transmissão, utilizaram uma pé de cabras para arrombar a sala dos transmissores e jogaram gasolina nos equipamentos. O vigilante percebeu a movimentação e quando saiu flagrou a ação dos vândalos, que fugiram correndo e entraram num carro até agora não identificado. A direção ainda não contabilizou os prejuízos.
Em 2009 aconteceu um fato semelhante, bandidos danificaram o transmissor da LT FM. Até hoje não se sabe quem praticou o crime. Coincidência, ou não, os atentados aconteceram em anos eleitorais para prefeito. O radialista e diretor da rádio, Dilson Santos tem forte participação na política local.
Dilson disse que foi acordado às 2 horas da manhã com a notícia do atentado, passou na delegacia e não tinha nenhum policial civil no momento, chamou o único policial militar que estava no plantão e ele teria dito que não poderia abandonar o posto por está só. O crime foi registrado horas mais tarde na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário